Apenas um rapaz latino americano


Meu nome é C.S, atualmente com mais de 38 e menos de 40 (como passa rápido). 

Paraibano, "eterno" graduando em História pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), ariano e vascaíno (doido por futebol).

Se tem algo que causa-me grande desconforto é escrever ou falar sobre mim. Sempre tem uma pausa que parece interminável e a certeza de que as dúvidas apenas aumentarão. Confesso-lhes que é mais fácil falar sobre o ser que eu não queria ser.

No geral, um cara simples, confuso, sonhador, bastante questionador, seja do mundo ou do meu papel neste plano, mas que não consegue encontrar explicações sobre a minha missão neste mundo.


Apesar de conviver com diversos conflitos internos e externos, acredito que, tem mais sobre minha personalidade nos textos deste Blog, do que eu consiga expressar neste texto.

Espero que vocês gostem das temáticas. Podem, também, emitir suas opiniões, críticas e me ajudar a crescer cada vez mais. Estarei sempre aberto a novas possibilidades de mudança.


Por C.S

About Leituras Livres

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Se tem algo que posso lhe dizer após ter chegado até o fim deste post é que estou muito grato por sua visita.

Por que a capoeira é a "arte-mãe" da cultura brasileira e da identidade nacional

Por Henrique Mann Músico, historiógrafo e mestre em Artes Marciais A capoeira ajudou a moldar o samba e até o futebol do país, defende pesqu...